Prefeitura convoca mais de 120 profissionais da Educação aprovados em Processo Seletivo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), divulgou na última sexta-feira (6), um novo edital com os dias e horários para atribuição de classes e aulas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Emergencial 01/2021.

Estão sendo convocados, ao todo, mais de 120 candidatos classificados, que devem ocupar os cargos de Professor de Educação Básica I, em Apoio a Inclusão, e Professor de Educação Básica II, nas matérias de Geografia e Matemática.

Os convocados deverão comparecer amanhã, terça-feira (10), à SEDUC, localizada na Rua Prefeito Mansuetto Pieroti, 391, 2º andar, Centro, no horário definido no edital Nº 014/2022.

É requisitado que o candidato se apresente com no máximo dez minutos de antecedência, munido da documentação exigida, comprovando a habilitação para que a escolha da vaga seja realizada. O não comparecimento do mesmo, implicará na sua desistência tácita.

A convocação não resulta em contratação, pois será respeitado o número de vagas existentes na data base.

Para mais informações consulte o link http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/.

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores azul, branco e laranja com a chamada “SEDUC Convoca – Processo Seletivo Simplificado Emergencial”, seguida da descrição “Educação convoca mais candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Emergencial 01/2021 – Atribuição de classes e aulas no ano letivo de 2022. Mais informações no portal Conexão Educa. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues