Prefeito Felipe Augusto autoriza suspensão de aulas na EM Profª Edileusa Brasil Soares de Souza por motivo de luto

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, juntamente com a secretária da Educação, Marta Braz, lamentam profundamente o falecimento do jovem de 12 anos, aluno do 5º ano, da EM. Profª Edileusa Brasil Soares de Souza, bairro de Maresias, na última quinta-feira (23).

O prefeito Felipe Augusto autorizou a suspensão das aulas na unidade escolar que serão repostas em momento oportuno e comunicado previamente pela Secretaria da Educação.

Neste momento de imensa tristeza, a SEDUC presta condolências e os mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e toda comunidade escolar.

#PraTodosVerem: arte institucional com a palavra COMUNICADO em destaque. Fim da descrição.