Prefeitura de São Sebastião instala cadeiras e mobiliários no novo auditório da Costa Norte

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), realiza a instalação de cadeiras e mobiliários no novo auditório da Escola Municipal Profª Cynthia Cliquet Luciano, localizada na Enseada. O projeto, que conta com um investimento de mais de R$ 5 milhões, marca um importante avanço na infraestrutura educacional e cultural da Costa Norte do município.

O auditório possui aproximadamente 900 metros quadrados e está equipado com cadeiras fixas e próprias para o local, além de contar com mobiliários no espaço de convivência e camarins.

Com capacidade para 318 lugares, o auditório apresenta um palco reversível, proporcionando versatilidade para apresentações tanto dentro quanto fora do espaço, ampliando suas possibilidades de uso para a comunidade escolar e local.

Uma característica inovadora do projeto é a instalação de um sistema fotovoltaico, tornando o auditório e a unidade escolar os primeiros prédios públicos da cidade a serem contemplados com a capacidade de gerar eletricidade a partir da luz solar. Essa iniciativa sustentável não apenas promove a preservação ambiental, mas também resulta em uma significativa economia de gastos com energia elétrica para a escola e o auditório, contribuindo para a responsabilidade socioambiental do município.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra o interior do novo auditório da Costa Norte com mobiliário. Fim da descrição.