Obras do novo Centro de Formação de Professores progridem em Boiçucanga

Com o objetivo de incentivar a capacitação e aprimoramento dos educadores do município, a Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), segue com a obra de construção do novo Centro de Formação de Professores, em Boiçucanga, na Costa Sul.

A estrutura do espaço inclui um auditório com capacidade para 340 pessoas. Além disso, conta com cinco salas multiuso, de administração, recepção, depósitos e banheiros femininos, masculinos e adaptados para garantir acessibilidade.

As salas e o auditório proporcionarão espaços para a realização de cursos, palestras e eventos educacionais com o intuito de melhorar a qualidade do ensino e oferecer recursos atualizados aos professores, o que, consequentemente, beneficiará os estudantes da rede municipal de ensino.