Alunos intercambistas de São Sebastião visitam fábricas em Aguaí

Notícias Últimas Noticias

Em seu segundo dia na cidade de Aguaí, interior do estado de São Paulo, os alunos intercambistas do programa educacional e cultural “Interior em São Sebastião” vivenciaram novas experiencias pela região, dando seguimento à programação de atividades.

Na ocasião, os estudantes visitaram as fábricas da Hellen Estofados e Colchões, que conta com dezenas de representantes espalhados pelo Brasil, e da Paulispell, empresa que fornece papel reciclado e ondulado, onde conheceram um pouco sobre o processo de produção dos materiais distribuídos.

Além disso, os jovens puderam se entreter com uma divertida caça ao tesouro e se deliciar com ótimas refeições, incluindo milk-shake de sobremesa para todos. A visita continua por mais 3 dias, dando oportunidade aos intercambistas de aproveitar ao máximo a vivência cultural.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos intercambistas da EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, durante visita às fábricas da Hellen Estofados e Colchões, e da Paulispell, do município de Aguaí. Fim da descrição.