Obras da Creche de Barra do Una são retomadas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), retomou a construção da Creche de Barra do Una, após a finalização de processo licitatório com uma nova empresa.

Com investimentos de mais de R$ 3 milhões, a previsão de conclusão da obra é para março de 2023. No planejamento, estão previstas duas salas de berçário, quatro salas de creche, uma sala multiuso e uma área de lazer.

Toda a estrutura está sendo construída dentro das normas de acessibilidade, que permite a utilização de forma autônoma, independente e segura dos ambientes, para atender a maior quantidade possível de pessoas, independentemente de idade, estatura ou limitação de mobilidade.

Esse é o primeiro mês da retomada, pois os serviços estavam suspensos devido ao abandono da empresa anterior, que abriu falência e interrompeu a construção. No momento, está sendo feita a recuperação do canteiro de obras e das fundações.

Com a entrega dessa creche, a administração municipal irá abrir mais 100 vagas para crianças de 0 a 3 anos da comunidade local.

#PraTodosVerem: fotos das obras da Creche de Barra do Una. Fim da descrição.