Profissionais da educação de São Sebastião recebem segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (2)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), com apoio da Secretaria da Educação (SEDUC), imuniza, nesta sexta-feira (2), os profissionais da educação com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação ocorre para aqueles com 18 anos ou mais, que tomaram a primeira dose do imunizante no último dia 11 de junho.

Os educadores e funcionários da rede pública e rede privada de ensino, devem comparecer aos polos de vacinação nos horários determinados, e apresentar um documento com foto, CPF e o cartão de vacinação da Covid-19, para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente qualquer um dos documentos exigidos, ele não poderá ser imunizado.

No dia, não será necessário chegar com antecedência, pois a segunda dose está reservada para os pertencentes a esse grupo. No total, São Sebastião vacinou 1.413 profissionais da Educação com a primeira dose, dos quais 537 já receberam a segunda dose do imunizante.

Os polos de vacinação funcionarão nos seguintes locais e horários:

O polo de vacinação indicado para cada profissional deverá ser consultado aqui no Conexão Educa.

– Polo Região Central
 – Quadra da Vila Amélia, localizado na Rua Jaime Scarameli, 87 – Horário: das 8h às 12h.

– Polo Costa Sul
 – Quadra da EM Prof. Antonio Luiz Monteiro, localizado na Estrada do Cascalho, 1.409 – Boiçucanga – Horário: das 9h às 11h30.