Jogos Interescolares voltam a acontecer na segunda-feira (15)

Notícias Últimas Noticias

Após a suspensão recomendada pela Defesa Civil e em solidariedade as escolas afetadas pelos fortes ventos que atingiram a cidade, a 2ª edição dos Jogos Interescolares promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, tem seus jogos retomados nesta segunda-feira (15).

Pela manhã acontece a primeira partida de Queimada que será disputada por 120 atletas das escolas da Costa Sul na categoria A (anos 2011 e 2010) feminino e masculino na quadra da EM Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias.

No período da tarde é a vez dos atletas da categoria B (anos 2009, 2008 e 2007) feminino e masculino competirem no mesmo local, também contando com a presença de 120 atletas das escolas da Costa Sul.

A disputa do Basquete Trio ocorre no mesmo dia, tendo sua primeira partida de manhã no Ginásio Arena Topolândia, onde escolas da Costa Norte e região central com a presença de 80 atletas competirão na categoria A no feminino e masculino. À tarde os jogos continuam, mas para a categoria B feminino e masculino, onde 80 atletas também disputarão.

#PraTodosVerem: foto mostra atletas femininas disputando os Jogos Interescolas na modalidade futsal. Fim da descrição.