Etec de São Sebastião prorroga prazo de inscrições para Vestibulinho do 2º Semestre de 2023

O Polo São Sebastião da Escola Técnica Estadual (Etec) prorrogou para o dia 15 de maio as inscrições para o processo seletivo do Vestibulinho do 2º Semestre de 2023.

Os interessados a concorrer a uma vaga nos ensinos Técnico, Integrado e Médio podem se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br e pagar o valor da taxa de R$ 33.

A escola oferece vagas para cursos técnicos como Administração; Meio Ambiente; Comércio; Desenvolvimento de Sistemas; Guia de Turismo; Secretariado; Marketing; Nutrição e Dietética; Logística e Gestão de Projetos.

A prova será aplicada no dia 4 de junho, de forma presencial. Outras informações podem ser obtidas no Polo Etec São Sebastião, localizado na Rua Ítalo Nascimento, 366, no Porto Grande. Mais informações pelos telefones (12) 3892-1424 e (12) 3892-2577.

#PraTodosVerem: foto mostra fachada do Polo Etec de São Sebastião. Fim da descrição.