Prefeitura realiza reunião de planejamento para receber estudantes do programa educacional e cultural ‘Interior em São Sebastião’

A Prefeitura de São Sebastião reuniu técnicos das suas secretarias e das forças de segurança do município para realizar o planejamento da recepção e estadia dos estudantes que participarão do intercâmbio educacional e cultural “Interior em São Sebastião”.

A reunião ocorreu na segunda-feira (10) na sede da Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), contando com a participação de representantes das secretarias da Educação (SEDUC), Turismo (SETUR), Polícia Municipal, Detraf e Defesa Civil.

Durante o encontro, foram definidas as estratégias de seguranças que serão adotadas durante a estadia dos intercambistas, assim como apresentado o cronograma de atividades previstas de 17 a 21 de julho, envolvendo a participação de aproximadamente 90 estudantes entre 13 a 16 anos dos municípios de Piquete e Mendonça.

A programação do intercâmbio contempla atividades esportivas, gincanas, atrações turísticas, visitação na Aldeia Guarani Rio Silveira, em Boraceia, além da visita à praia, que ocorrerá no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande. O local foi escolhido por contar com uma estrutura de chuveiros, banheiros, quiosques, Defesa Civil Municipal, além do acompanhamento do Corpo de Bombeiros para garantir maior segurança aos banhistas.

#PraTodosVerem: sequência de quatro fotos mostra momentos da reunião realizada na sede da Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR) com representantes das secretarias municipais e forças de segurança. Fim da descrição.