Estudantes da rede municipal recebem certificados do Samuzinho na Escola na segunda-feira

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e Saúde (SESAU), e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realiza nesta segunda-feira (25), às 9h, a entrega dos certificados do Projeto Samuzinho na Escola, no Teatro Municipal.

O projeto tem como objetivo conscientizar os alunos sobre a importância do uso correto dos serviços oferecidos pelo SAMU. Somente neste ano foram capacitados mais de 1 mil estudantes dos 4º anos da rede municipal que agora são treinados e cientes sobre situações emergenciais.

Feito através do Núcleo de Educação em Urgência do SAMU, o projeto irá prestigiar, na ocasião, 180 alunos que estarão presentes para representarem suas unidades escolares e receberem os certificados, sendo o restante encaminhado para as unidades escolares.

#PraTodosVerem: sequência de fotos ilustrativas mostra entrega de certificados do Projeto Samuzinho na Escola realizado ano passado. Fim da descrição.