Escolas de São Sebastião distribuem kits de higiene pessoal para 16 mil alunos

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), encerra nesta quarta-feira (22) a entrega de kits de higiene pessoal destinados a alunos da rede pública municipal de ensino.

Os conjuntos são compostos por itens essenciais como creme dental e escova de dentes, sabonetes, lenços umedecidos e absorventes. É importante ressaltar que alguns itens podem variar de acordo com a etapa escolar.

Esses kits foram produzidos a partir de várias doações feitas em unidades de ensino e em outros pontos de arrecadação no município, com o objetivo de ajudar os alunos após um cenário de perdas devido às fortes chuvas de 19 de fevereiro.

Foram entregues mais de 16 mil kits de higiene desde a última sexta-feira (17), contemplando todas as 68 unidades escolares do município.

#PraTodosVerem: foto mostra itens que compõem o kit de higiene pessoal distribuído nas escolas municipais. Fim da descrição.