EM Prof. Walfrido Maciel Monteiro promove ciclo de palestras com tema “A Escola Faz Ciência”

A Escola Municipal Prof. Walfrido Maciel Monteiro, com supervisão da Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião, promove o 1º Ciclo de Palestras “A Escola Faz Ciência”, de 28 de junho a 1º de julho. O evento será realizado de forma virtual, sendo os conteúdos ministrados por professores da unidade de ensino.

O objetivo da iniciativa é fortalecer os laços entre escola e comunidade, estabelecendo a construção de diálogos e compartilhando conhecimentos por meio de lives abertas a todas as pessoas interessadas na temática. A programação contará com reflexões sobre importância das vacinas, compostagem, vida saudável, ensino remoto, entre outros temas, com transmissão sempre das 18h às 19h30.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico https://bit.ly/2UqErOY até o próximo domingo (27), às 12h. O link de acesso a cada palestra será enviado no próprio dia para e-mail e WhatsApp cadastrado na inscrição.

Confira a programação:

28/06 – segunda-feira

Tema: “As vacinas salvam vidas”
Palestrante: Prof. Renato Xavier

Tema: “Os dez segredos das pessoas 100% saudáveis”
Palestrante: Profa. Michele Sandim

29/06 – terça-feira

Tema: “Vamos palavrear?”
Palestrante: Prof. Renato Xavier

Tema: “Compostagem, uma forma de sustentabilidade”
Palestrante: Profa. Aline Viana

30/06 – quarta-feira