Em atividades de contraturno alunos realizam ação em laboratório na EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana na Topolândia

Notícias Projetos e Programas Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realiza nesta semana, atividades de contraturno nos laboratórios móveis da EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, na Topolândia, região central do município.

Liderados pela professora de ciências, Aline Viana, alunos dos nonos anos fizeram a organização e a higienização de instrumentos dos laboratórios móveis da unidade escolar.

As alunas Sabrina, Maria Júlia e Isabela organizaram, juntamente com a professora, todos os instrumentos e puderam ter contato com os equipamentos existentes no local.

É importante salientar que as atividades de contraturno referem-se ao período oposto aos das atividades regulares da escola. São atividades extracurriculares oferecidas pelas unidades de ensino, com o propósito de complementar os conteúdos curriculares.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunas e professora da Escola Municipal Prof.ª Patrícia Viviani Santana, na Topolândia, organizando e higienizando os instrumentos dos laboratórios móveis da unidade escolar. Fim da descrição