Educação promove desfile virtual em comemoração ao Dia da Independência

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realiza um desfile virtual para celebrar o Dia da Independência do Brasil, com transmissão pelo canal do YouTube da Educação, no dia 7 de setembro, a partir da 8h, no endereço: www.youtube.com/secretariadaeducacaodesaosebastiao.

A atividade reunirá diferentes trabalhos produzidos por estudantes, além de ações organizadas pelos professores e equipes gestoras das mais de 60 unidades escolares da rede pública municipal, com o objetivo de abordar a importância da data e valorizar a história nacional.

O evento, aberto ao público, integra as demais comemorações cívicas alusivas à Semana da Pátria realizadas no município. A transmissão também poderá ser acompanhada aqui no Portal Conexão Educação.