Coordenadores pedagógicos da rede municipal de São Sebastião participam de formação continuada

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou, na última quarta-feira (31), uma formação para os coordenadores pedagógicos dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental da rede municipal.

Foram abordados temas como avaliação e os níveis de proficiência dos estudantes, letramento e hipóteses de escrita. Além disso, houve uma dinâmica do “Projeto de Convivência”, no qual os profissionais discutiram sobre mediação de conflitos e desenvolvimento das competências socioemocionais.

O encontro faz parte da formação continuada dos coordenadores pedagógicos promovida pela SEDUC, que ocorre mensalmente visando promover o aprimoramento da prática educativa no município.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da reunião realizada no auditório da SEDUC com os coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino. Fim da descrição.