Univesp abre matrículas para 2º Semestre de 2022

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que estão abertas as matrículas do Processo Seletivo Vestibular, do 2º Semestre de 2022, para aqueles que desejarem ingressar na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). O prazo se encerra no dia 18 deste mês.

Os cursos são de graduação no eixo de Licenciaturas (Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia), Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciência de Dados e Bacharel em Engenharia de Computação) e Negócios e Produção (Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção).

Os convocados deverão enviar de forma eletrônica os arquivos contendo os documentos de matrícula pelo Sistema Acadêmico da Univesp: https://sei.univesp.br/processoSeletivo/#/. O processo de matrícula será realizado exclusivamente de forma virtual.

Os documentos exigidos são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos, e certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino.

Datas:

Matrícula da 1ª chamada – A partir das 10h de 14/07 até às 18h de 18/07/2022

Divulgação dos candidatos aprovados na 2ª chamada – A partir das 10h de 21/07/2022

Matrícula 2ª chamada – A partir das 10h de 22/07 até às 18h de 25/07/2022

Divulgação dos candidatos aprovados na 3ª chamada – A partir das 10h de 28/07/2022

Matrícula 3ª chamada – A partir das 10h de 29/07 até às 18h de 01/08/2022

O polo da Univesp no município é localizado na Escola Municipal Henrique Botelho, na Rua Rita Orselli, 161, na Vila Amélia. O telefone para contato é o (12) 3892-3857.

Para mais informações acesse o edital https://documento.vunesp.com.br/documento/stream/MjkzNjM0Nw%3d%3d

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores azul, laranja e branco, com as informações referentes às chamadas do Vestibular Univesp. Rodapé com logos institucionais da Univesp, SEDUC, Governo Municipal e Estadual. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues