Começa amanhã (04) II Jogos Interescolares em São Sebastião

Notícias Projetos Projetos e Programas Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com a Secretaria de Esportes (SEESP) dará início amanhã (04) aos II Jogos Interescolares na rede municipal de ensino. A abertura acontece às 14h no Ginásio Municipal José de Souza Gringo – “Gringão”, localizado no bairro Topo Varadouro.

Mais de 2.400 estudantes competirão até o dia 31 de agosto em 10 modalidades diferentes, sendo elas atletismo, basquete em trio, câmbio, damas, futsal, natação, pebolim, queimada, tênis de mesa e voleibol.

Os Jogos Interescolares buscam promover uma ampla mobilização da comunidade estudantil, incentivando o esporte, estimulando o espírito em equipe e a confraternização. A realização dos jogos interescolares é a oportunidade de valorização da escola, na busca de um ensino de qualidade tendo no esporte a possibilidade para alcançar esse objetivo.

#PraTodosVerem: arte institucional com logotipo do II Jogos Interescolares que terá abertura no dia 04 de agosto, no Ginásio Municipal José de Souza Gringo – “Gringão”, localizado no bairro Topo Varadouro. O evento terá participação de mais de 2.400 atletas e ocorrerá durante o período de 4 de agosto até o dia 31, todos os participantes são alunos e alunas da rede pública de ensino. Fim da descrição.