Alunos da rede municipal de São Sebastião ganham festa de confraternização de fim de ano

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), promoveu diversas atividades de confraternização pelo encerramento do ano letivo nas escolas e creches da rede pública municipal. No período de 7 a 22 de dezembro, os alunos participaram de uma programação especial, com jogos, brincadeiras e outras ações recreativas nas unidades de ensino.

Neste ano, a Prefeitura forneceu toda a estrutura para a realização dos eventos, disponibilizando brinquedos como quadra inflável para futebol de sabão, cama elástica, jump zone e tobogã, além de carrinho de pipoca e algodão doce. O objetivo foi reforçar senso de renovação, coletivismo e amizade entre as turmas.

Outra ação que marcou o fim de ano nas unidades escolares foi a realização do almoço de Natal, com cardápio, organizado pelas nutricionistas do setor de Alimentação Escolar da SEDUC, composto por arroz, frango assado, farofa, salada de batata com cenoura e, ainda, pudim sabor leite condensado e frutas de sobremesa. A celebração natalina levou a um momento especial de convívio entre estudantes e professores.

Escrito por Ashiley Lourenço
*Com supervisão de Janaína Castro