Alunos da EM Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza visitam Zoológico de São Paulo

A Escola Municipal Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, proporcionou na última quarta-feira (9) para 110 alunos de 8 a 11 anos, um passeio ao Zoológico de São Paulo.

A visita educativa ensinou aos pequenos sobre cuidados com a natureza e biodiversidade, sendo também um momento de lazer e divertimento entre os colegas, que aproveitaram a ocasião ao máximo.

“Para mim e alguns dos meus colegas, essa foi a primeira vez que fomos ao zoológico, e quando chegamos lá, ficamos deslumbrados com os animais, principalmente com o macaco, que era o que mais queríamos ver. Foi um dia inesquecível para todos nós, vamos guardar na nossa memória e coração para sempre”, relata aluna do 5°ano B, Maria Eduarda.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos do passeio dos alunos da Escola Municipal Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, ao Zoológico de São Paulo. Fim da descrição.