Prefeitura de São Sebastião convoca mais 25 professores e outros profissionais da educação aprovados em concurso público

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), publicou, nesta quarta-feira (10), um novo edital referente ao Concurso Público 01/2019, com a convocação de mais 36 candidatos aprovados na área da educação.

No total, estão sendo chamados 25 professores, 8 auxiliares de atividades escolares e 3 secretários de escola, para ocupação de cargos em vacância, desocupados por motivos como exoneração, demissão, aposentadoria ou falecimento de servidor.

Os convocados têm os dias 12, 16, 17, 18 e 19 de novembro, das 10h às 16h, para comparecerem ao Departamento de Gestão de Pessoas, na Divisão de Admissão da Prefeitura, para tratar da admissão, na Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 218, no Centro.

A lista dos candidatos contendo classificação, número de inscrição, nome e função, está disponível no site da Prefeitura e pode ser acessada no endereço eletrônico http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/.

Escrito por Janaína Castro (SEDUC | PMSS)