Prefeitura de São Sebastião realiza posse de mais de 400 aprovados em concurso público nesta segunda-feira (16)

A Prefeitura de São Sebastião realizará a posse de 430 novos servidores aprovados no concurso público 01/2019 em uma cerimônia que ocorrerá nesta segunda-feira (16) às 08h30 e às 13h no Teatro Municipal.

No período da manhã participam 280 professores de diversas disciplinas que vão integrar o corpo docente de escolas municipais da Costa Norte a Costa Sul por meio da Secretaria da Educação (SEDUC).

Já no período da tarde, estarão presentes 150 pessoas que serão distribuídas em 12 secretarias e 18 funções diferentes, sendo eles agente de tráfego, agente fiscal de obras e meio ambiente, assistente de serviços administrativos, assessor de assuntos de saúde, assistente social, auxiliar de atividades escolares, auxiliar de cirurgião dentista, braçal, comprador, eletricista, enfermeiro, motorista, pedreiro, pintor, recepcionista, servente, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional.

Os novos servidores públicos entram para ocupação de cargos em vacância, desocupados por motivos como exoneração, demissão, aposentadoria ou falecimento de servidor.

#PraTodosVerem: a primeira arte está ilustrada nas cores laranja, amarelo e azul, com a chamada “Cerimônia de Posse dos Professores Concursados”, seguida dos dizeres “280 professores aprovados no Concurso Público 01/2019”. Abaixo está a data, horário e local do evento “segunda-feira, 16 de janeiro / às 8h30 – Teatro Municipal (Av. Dr. Altino Arantes, N° 02 – Centro)”. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e do Governo Municipal. Fim da descrição.A segunda arte está ilustrada nas cores azul e branco, com a chamada “Cerimônia de Posse dos Novos Servidores Públicos Municipais”, seguida dos dizeres “aprovados no Concurso Público 01/2019”. Abaixo está a data, horário e local do evento “segunda-feira, 16 de janeiro / às 13h – Teatro Municipal (Av. Dr. Altino Arantes, N° 02 – Centro)”. Rodapé com logo institucional e do Governo Municipal. Fim da descrição.