Prefeitura entrega novo prédio da Secretaria da Educação nesta terça-feira (17)

A Prefeitura de São Sebastião realiza nesta terça-feira (17) às 09h a inauguração da nova sede da SEDUC, que abrigará setores administrativos, técnico-pedagógicos e de atendimento aos servidores e unidades escolares da Educação do município.

Com mais de 1500 metros quadrados de área construída, o espaço, dividido em três pavimentos, abriga salas de departamentos como Pedagógico, Educação Inclusiva, Alimentação Escolar, Cadastro de Alunos, Centro de Mídias, Convênios, Financeiro, Planejamento, Transporte Escolar, Gestão de Pessoas, Logística e Manutenção, entre outros.

Além disso, o prédio também conta com um auditório projetado para abrigar até 130 pessoas, que será utilizado para formações e eventos promovidos pela Secretaria da Educação.

Segundo a gestora da pasta, Marta Braz, a nova sede da SEDUC é uma grande conquista. “Nos últimos anos a gestão municipal alcançou a marca de mais de 80% de escolas revitalizadas. Agora chegou a vez da Secretaria da Educação ter sua sede própria e equipada para receber nossos colaboradores, professores e alunos e continuar avançando com o trabalho realizado em São Sebastião.”, ressalta Marta.

#PraTodosVerem: arte com imagem da fachada da nova sede da Secretaria da Educação (SEDUC), seguida de imagens internas, com a chamada “Inauguração / Nova sede da SEDUC – Secretaria da Educação”, e os dizeres “Terça-feira, 17/01 – às 9h (Rua Amazonas, Nº 13 – Centro). Rodapé com logo institucional e do Governo Municipal. Fim da descrição.