Três escolas de São Sebastião tem aulas suspensas amanhã (12)

Unidades de ensino passarão por obras para reparar os danos causados pela ventania

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que as aulas nas escolas municipais Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, e na Creche São Sebastião, do Centro, estão suspensas amanhã (12).

As unidades de ensino sofreram danos causados pela forte ventania que atingiu a cidade durante a noite de ontem (10) e a madrugada de hoje (11), causando avarias em seus telhados e impossibilitando o uso de algumas salas de aula.

Outras escolas tiveram pequenos danos, mas foram prontamente atendidas pelo setor de manutenção da SEDUC, e a energia já foi reestabelecida pela EDP nas unidades em que houve queda.

#PraTodosVerem: arte com os dizeres “Aulas suspensas amanhã 12 de agosto nas unidades: Creche São Sebastião – Centro, EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana – Topolândia, Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro – Pontal da Cruz”. Fim da descrição.