Unidades de ensino de São Sebastião celebram Dia do Desafio

Os alunos das escolas e creches de São Sebastião participaram hoje (25), do Dia do Desafio (Challenge Day), data comemorada anualmente na última quarta-feira do mês de maio, em todo o mundo. O evento possui como principal objetivo incentivar as práticas de exercícios físicos e esportes nas comunidades.

O Dia do Desafio é uma proposta de estimular a população a aderir a um estilo de vida mais ativo, por meio da prática regular de atividades físico-esportivas. Tendo isso em vista, as unidades do município adotaram a ideia, proporcionando para as crianças e adolescentes um dia produtivo e dinâmico.

Com o tema “Ocupar espaços, reunir pessoas”, a 28ª edição do evento foi repleta de atividades, tais como dança das cadeiras, aula de educação física com bambolês, futebol e brincadeiras com circuitos, respeitando as limitações de cada idade.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos da rede municipal de ensino durante atividades físicas e esportivas no Dia do Desafio. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues