Unidades municipais de ensino celebram Halloween com festividades

As unidades municipais de ensino realizaram ao longo desta semana uma série de festividades com os alunos em alusão ao Halloween, data comemorada anualmente no dia 31 de outubro.

As escolas e creches elaboraram com as crianças e jovens várias formas de celebrar esta época tão popular, com concursos e desfiles de fantasias, confecção de máscaras e cartazes, e muitas gostosuras para saborear.

Além de aproveitarem todas essas atrações e se deliciarem com as comidas temáticas, os estudantes tiveram a chance de fazer parte de uma tradição norte-americana, sentindo um pouco da magia do Halloween que tanto veem em filmes.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos fantasiados e algumas atividades realizadas nas escolas e creches em alusão ao Halloween. Fim da descrição.