Prefeitura de São Sebastião reafirma parceria com a Associação Cigarras Viva para ampliação de projetos

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Esportes (SEESP), realizou, nesta sexta-feira (1), reunião com representantes da Associação Cigarras Viva, do bairro da Praia das Cigarras. O objetivo foi aproximar a gestão municipal da comunidade e dialogar sobre o desenvolvimento de novos projetos integrados.

Na ocasião, as secretárias da Educação, Marta Braz, e de Esportes, Elaine Nunes Maciel, juntamente com membros da associação, conversaram sobre as principais ações já desenvolvidas e a ampliação de atividades. “Ficamos muito satisfeitos com a iniciativa da prefeitura em reafirmar esse compromisso de parceria, para que juntos possamos atender cada vez mais pessoas”, destacou Vera Pagliari, diretora institucional da Cigarras Viva.

Durante o encontro, realizado na área da quadra de esportes do bairro, foi possível conhecer alguns dos projetos promovidos pela associação, como a horta comunitária e o cantinho da leitura, além dos espaços de lazer e prática esportiva. “Nos últimos anos, o local já passou por diversas melhorias, mas sabemos que é possível fazermos ainda mais, por isso, nossa missão é construir novas possibilidades com ajuda da prefeitura e de outros parceiros”, comentou Rodrigo Polacow, presidente da associação.