Unidades de ensino realizam confraternizações de fim de ano com alunos

As unidades municipais de ensino vêm realizando ao longo desta última semana, diversas confraternizações com os estudantes, visando celebrar a conclusão de mais uma etapa de vida acadêmica com passeios e viagens memoráveis.

Entre as atividades realizadas pelas escolas e creches, houve idas à praia, piscina, campos de futebol e parques, onde as crianças e jovens puderam aproveitar para nadar, andar a cavalo, jogar bola, sinuca, andar de pedalinho e descer de tobogã.

Tais confraternizações são ótimos meios de entretenimento, pois além do divertimento proporcionado, também permitem que os alunos façam novas descobertas e vivenciem novas experiências, tudo ao lado de seus colegas de classe e professores, o que trabalha importantes habilidades sociais, como responsabilidade, respeito e cooperação.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra passeios e viagens de fim de ano realizadas pelas unidades municipais de ensino. Fim da descrição.