Secretaria da Educação realiza reunião de alinhamento com gestores das escolas e creches municipais

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião realizou uma reunião de alinhamento e estratégias com as equipes gestoras das escolas e creches do município na última terça-feira (16)

Durante o encontro, foram discutidos assuntos administrativos e sobre os programas e projetos pedagógicos implementados na rede municipal de ensino, como Tempo de Aprender, Programa Dinheiro Direto na Escola, Projeto de Contraturno Escolar, Programa na Onda da Leitura, Projeto Samuzinho e o 1º Desafio de Soletração.

Segundo a secretária da Educação, Marta Braz, as reuniões são necessárias para o constante aperfeiçoamento da rede. “É importante estarmos próximos às equipes gestoras para alinhar estratégias e reconhecer o trabalho exercido por cada unidade escolar”, destacou.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da reunião com gestores da rede municipal de ensino, realizada ontem (16), no auditório da Secretaria da Educação de São Sebastião. Fim da descrição.