Secretaria da Educação reabre inscrições para creches em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), reabriu as inscrições para vagas em creches da rede municipal, nesta sexta-feira (26). O cadastro é destinado à manifestação de interesse de matrícula para o ano letivo de 2021, nas fases de berçário e maternal.

O cadastramento deve ser feito pela internet, no Portal da Educação, pelo endereço https://saosebastiao.iieducacao.com.br/inscricao/, até o dia 5 de março. Os interessados que tiverem dificuldades no acesso podem procurar a unidade escolar para receber suporte na inscrição – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para o cadastro, será necessário fornecer informações como nome completo da criança, data de nascimento, número do cartão do SUS, RG, CPF, endereço de residência, telefones de contato, entre outros dados.

1 ideia sobre “Secretaria da Educação reabre inscrições para creches em São Sebastião

1. Não consegui fazer inscrição na creche pro meu bebê. Como fazer a inscrição pq fui na creche e me disseram q tinha q fazer por aqui só q sem suseso ñ estou conseguindo realizar a inscrição por favor eu preciso muito da vaga na creche.

Comentários fechados.