Secretaria da Educação e Fundação de Saúde Pública se reúnem com diretores de creches municipais em prol da saúde das crianças

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) e Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), realizou, na última segunda-feira (10), uma reunião sobre correção do fluxo de encaminhamentos de alunos aos serviços de Saúde, destinada aos diretores das creches municipais.

O encontro foi realizado no auditório da SEDUC, onde a equipe da FSPSS esteve presente para abordar temáticas essenciais para a boa condução das ações que envolvem o trabalho integrado da Educação e da Saúde do município, no desenvolvimento de políticas públicas que garantam qualidade no atendimento da população.

A união das duas secretarias mostra a prioridade que se dá ao bem-estar da criança, o que tem início com a atuação dos gestores em situações que exigem uma atitude responsável frente às necessidades de encaminhamento às Unidades de Saúde da Família (USFs) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Com fluxos bem definidos e alinhados entre os agentes públicos, os atendimentos serão ainda mais qualificados.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da reunião realizada com diretores das creches municipais de São Sebastião, no auditório da SEDUC. Fim da descrição.