Secretaria da Educação abre processo seletivo interno para coordenador pedagógico

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), publicou, nesta terça-feira (11), edital de processo seletivo interno para preencher o cargo de coordenador pedagógico em cinco unidades escolares da rede municipal de ensino. As inscrições poder ser feitas até o dia 21 de maio, das 9h às 17, na própria Secretaria.

Para participar da seleção, o candidato deve ser professor efetivo ou municipalizado, e encontrar-se em pleno exercício. As vagas são para atuar na EMEI Emília Pinder “Peteleco”, da Vila Amélia, EMEI Prof. Manoel Ferreira Matos “Branca de Neve”, de Juquehy, EM de Camburi, e ainda, na EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana ou Creche Maria Fernanda Moraes Mendes, ambas da Topolândia.

A inscrição será efetivada mediante a entrega das cópias e originais dos seguintes documentos: comprovante do curso de licenciatura plena, documento de identificação oficial (RG e CPF), documento contendo a contagem de tempo de serviço de magistério que comprove tempo mínimo de cinco anos de efetivo exercício, cópia do último holerite e proposta pedagógica, devidamente preenchida.

O resultado final do processo seletivo para a escolha de coordenador pedagógico será divulgado no próximo dia 28 de maio, no endereço eletrônico http://www.saosebastiao.sp.gov.br/espaco_professor.asp.

Mais informações no edital – clique aqui.