Samuzinho na Escola realiza entrega de certificados na próxima segunda-feira (5)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e Saúde (SESAU), e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), irá realizar na próxima segunda-feira (5), às 9h, a entrega dos certificados do Projeto Samuzinho na Escola, no Teatro Municipal.

O projeto, cujo objetivo principal é conscientizar os alunos sobre a importância do uso correto dos benefícios oferecidos pelo SAMU, vem realizando desde 2017, uma série de visitas às escolas municipais. Como resultado das capacitações executadas, há agora cerca de 1200 alunos treinados e cientes sobre situações emergenciais.

Feito através do Núcleo de Educação em Urgência do SAMU, e em parceria com a Faculdade de São Sebastião (FASS), o projeto irá prestigiar na ocasião 180 alunos, que estarão presentes para representarem suas unidades escolares e receberem os certificados, o restante dos jovens receberá o mesmo em sua escola.

#PraTodosVerem: foto mostra arte institucional com informações sobre a entrega de certificados. Fim da descrição.