Obras da nova sede da Secretaria da Educação de São Sebastião entram na reta final

Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Obras (SEO) e da Educação (SEDUC), avança com as obras de reforma e adequação de prédio próprio para instalação da nova sede da Secretaria da Educação, que neste mês de novembro entrou em fase final de execução, recebendo os últimos acabamentos para entrega das instalações.    

Com mais de 1500 metros quadrados de área construída, o novo espaço abrigará setores administrativos, técnico-pedagógicos e de atendimento aos servidores e unidades escolares. A estrutura, moderna e com acessibilidade, conta com três pavimentos e inclui salas para Atendimento Pedagógico, Alimentação Escolar, Jurídico, Comunicação, Convênios, Financeiro, Transporte Escolar, Manutenção, Gabinete e outros setores.

Além disso, o imóvel localizado na Avenida Antônio Januário do Nascimento, 213, no Centro, contará ainda com um moderno auditório, projetado para abrigar até 130 pessoas. A obra recebe investimento no valor de R$ 2,1 milhões e tem prazo previsto para conclusão em fevereiro de 2022.

Escrito por Janaína Castro (SEDUC | PMSS)