Profissional da educação acesse a lista dos agendados para vacinação contra a Covid-19 desta segunda-feira (12)

A Prefeitura de São Sebastião inicia a primeira etapa da vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da educação de São Sebastião na próxima segunda-feira (12), para educadores e funcionários da rede pública e rede privada de ensino, com idade a partir de 47 anos.

Para a aplicação da primeira dose da vacina, os profissionais foram distribuídos em locais específicos de vacinação, em uma das três regiões do município. O polo de vacinação indicado para cada profissional pode ser consultado no Portal da Educação (https://conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br/).

Saiba onde tomar a vacina:
– Rede Municipal: clique aqui
– Rede Estadual: clique aqui
– Rede Privada: clique aqui

Os polos funcionarão nos seguintes locais e horários:

Polo Costa Norte – EM Solange de Paula, localizada na Av. Dario Leite Carrijo, 33, Enseada – Horário: das 8h30 às 11h.

Polo Centro – Quadra da Vila Amélia, localizado na Rua Jaime Scarameli, 87 – Horário: das 8h30 às 11h.

Polo Costa Sul – Quadra da EE Walkir Vergani, localizada na Rua Hilarião Crisólogo Matos, 214 – Boiçucanga – Horário: das 13h30 às 16h.

Cadastro Vacina Já
Os profissionais devem fazer o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao, com número do CPF, nome completo e e-mail. Em seguida, ele receberá um link no e-mail indicado e será necessário validá-lo para dar continuidade ao cadastro.

No passo seguinte, o profissional deve confirmar os dados pessoais e apontar nome da escola, rede de ensino, município e cargo ocupado. Também será necessário anexar os holerites dos meses de fevereiro e março.

No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante Vacina Já Educação, RG e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso, o usuário não apresente o comprovante Vacina Já Educação ou o seu número de CPF não conste no comprovante apresentado, não poderá ser imunizado.