Prefeitura realiza cerimônia de inauguração da nova quadra poliesportiva de Maresias

Em uma cerimônia marcada por muita festa, música e alegria, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) e da Secretaria de Obras (SEO), entregou para a comunidade do bairro de Maresias, em mais uma cerimônia de inauguração, a nova quadra da EM Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, nesta segunda-feira (25).

Com investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões, a obra beneficiará mais de 1.100 alunos da unidade escolar, tanto de Anos Iniciais (1° ao 5° ano) quanto de Anos Finais (6° ao 9°ano).

Entre as intervenções realizadas na quadra estão: instalação de estrutura metálica com tratamento anticorrosivo, telhamento metálico, alambrados e rampas de acessibilidade, iluminação em LED, construção de arquibancadas, pintura geral e entrega de novos equipamentos esportivos.

Os serviços de melhoria estrutural, realizados por meio da SEDUC e SEO, têm como objetivo proporcionar mais conforto e segurança aos alunos, professores, funcionários e a comunidade do bairro, com a requalificação de áreas escolares.

Para a secretária da educação, Marta Braz, a entrega da nova quadra poliesportiva é um marco para toda a comunidade escolar e aos moradores do bairro de Maresias.

“É mais uma realização que beneficiará milhares de alunos e toda a comunidade. Somos privilegiados por participar de um momento histórico como esse”, comentou a gestora.

#PraTodosVerem: Sequência de fotos da cerimônia de entrega da quadra poliesportiva da Escola Municipal Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, em Maresias. Fim da descrição.