Prefeitura realiza cadastro e recadastro on-line para estudantes do transporte técnico e universitário da Etec e Fatec São Sebastião

Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realiza o cadastro e recadastro on-line dos estudantes de cursos técnicos da Escola Técnica Estadual (Etec) e de graduação da Faculdade de Tecnologia (Fatec) do município, para o benefício do transporte na modalidade Passe Escolar, até o próximo dia 12 de setembro.     

O cadastro e recadastro devem ser realizados exclusivamente pela internet, no endereço https://saosebastiao.iieducacao.com.br/passe-escolar/, preenchendo o formulário e anexando os documentos solicitados, até 0h de domingo (12).

O cadastramento é destinado aos alunos que farão uso do benefício social pela primeira vez. Já o recadastramento pode ser feito por estudantes que utilizavam o benefício em outro momento, porém perderam o prazo anterior.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seduc@saosebastiao.sp.gov.br. O edital completo está disponível no link http://www.saosebastiao.sp.gov.br/pdfs/seduc/edital_15_2021_etec_fatec.pdf