Prefeitura mantém investimentos em EPIs para escolas e creches da rede municipal de São Sebastião

As escolas e creches da rede municipal de São Sebastião continuam recebendo Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para reforçar a segurança da comunidade escolar. A Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), iniciou, nesta segunda-feira (28), a entrega máscaras descartáveis, protetores faciais, além de álcool líquido e em gel a 70%.

Outros itens previstos no Protocolo de Retorno às Aulas Presenciais também já foram entregues, incluindo a instalação de totens dispensadores de álcool em gel, assim como a distribuição de termômetros digitais em todas as unidades escolares, visando à adequação das escolas aos protocolos sanitários durante o período de pandemia.

As unidades recebem ainda reforços de álcool líquido, água sanitária, desinfetante, entre outros insumos utilizados diariamente na limpeza de salas de aula, banheiros, quadras, refeitórios, corredores e demais áreas externas e internas das unidades, além de sabonete líquido e papel toalha, para que os prédios permaneçam sempre em condições adequadas de funcionamento.