Obras de ampliação e reforma da Creche da Enseada avançam em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), realiza obras de ampliação e reforma da Creche da Enseada. São investidos mais de R$ 3,5 milhões na unidade escolar com o objetivo de oferecer mais 140 vagas para a comunidade.

A nova estrutura contempla oito novas salas de aula, banheiros femininos e masculinos, uma sala destinada aos professores e uma copa para os funcionários. Também foi construída uma quadra recreativa coberta para as atividades físicas.

Na reforma do prédio existente são feitas a renovação do piso, revestimentos e pintura; substituição do telhado; e construção de dois novos fraldários. Também está previsto um aumento na área da cozinha, despensa e serviços, visando melhorar o funcionamento desses espaços essenciais.

Ampliações

Além da expansão da Creche da Enseada, outras unidades municipais estão passando por melhorias em sua estrutura para receber um maior número de alunos.

Na Topolândia, a Creche Maria Fernanda Moraes Mendes está em ampliação, com um investimento de R$ 3,1 milhões para a criação de 240 novas vagas. A Creche Gabriel Almeida de Jesus, localizada em Maresias, já está em fase final de obras, com um investimento de mais de R$ 2,3 milhões para proporcionar 160 novas vagas.

Em Boraceia, é realizada a construção de uma nova creche, que recebe mais de R$ 4,8 milhões em investimentos, resultando em 60 novas vagas para as crianças.

#PraTodosVerem: fotos mostram obras da ampliação e reforma da Creche da Enseada. Fim da descrição.