Prefeitura de São Sebastião entrega revitalização da EMEI Algodão Doce

Blog Educação Infantil Educação Infantil Educação Infantil Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), entregou hoje (22) a revitalização da EMEI Iraydes Lobo Vianna do Rego “Algodão Doce”, do Pontal da Cruz, beneficiando mais de 70 estudantes da unidade escolar.

O evento contou com a presença do Prefeito Felipe Augusto, o vice-prefeito Reinaldinho Moreira e os secretários da Educação, Marta Braz, e de Obras, Newton Pertusi.

Entre as intervenções realizadas na unidade escolar estão a reforma dos banheiros, cozinhas e administração; adequação para acessibilidade; troca do forro das salas; reforma geral da quadra; pintura geral do prédio; troca de esquadrias para alumínio; e a instalação de telhado metálico termo acústico.

Segundo o Prefeito Felipe Augusto, tem sido feito um grande trabalho para atender as escolas. “Quase 80% das unidades escolares do município foram reformadas em menos de seis anos. Não somente entregamos diversas obras como também estamos revitalizando, deixando bonito e organizado para que os serviços sejam continuados. Ou seja, há um zelo, há um cuidado no dia a dia com nossos munícipes.”, ressalta o prefeito.

Segundo a secretária da Educação, Marta Braz, há uma grande crescente nos investimentos. “Estamos tendo muito apoio na área da educação, indo desde a educação infantil até o ensino fundamental II. Não somente nas estruturas físicas, mas também na questão de capacitação dos nossos profissionais, a modernização dos equipamentos, e os investimentos em materiais para os alunos e materiais pedagógicos para os professores.”, conta a gestora da pasta.

#PraTodosVerem: foto mostra alunos, prefeito, vice-prefeito e diretora da EMEI Algodão Doce reunidos para a foto com a nova placa de revitalização da escola. Em sequência, fotos da escola recém reformada e por fim uma apresentação de dança feita pelos estudantes. Fim da descrição.