Prefeitura de São Sebastião entrega revitalização da EM Henrique Botelho nesta segunda (12)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e Obras (SEO), entrega nesta segunda-feira (12) às 08h a revitalização da EM Henrique Botelho, da Vila Amélia.

A escola recebeu reforma nos banheiros; instalação de telhado termoacústico, janelas de alumínio e ares condicionados; revisão geral da elétrica; adequações para acessibilidade e alvará dos bombeiros; além de uma cozinha nova e pintura geral do prédio.

Ao todo, a obra teve o investimento de R$ 1.869.335,08, beneficiando mais de 300 alunos, como também professores, equipe gestora e demais colaboradores da unidade escolar.

#PraTodosVerem: arte institucional com a chamada “Entrega – Revitalização / EM Henrique Botelho”, seguida das informações “12 de dezembro / 8h – Rua Rita Orseli, 161 – Vila Amélia”, com imagem da fachada da unidade escolar ao fundo. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.