Prefeitura de São Sebastião convoca mais 38 profissionais de educação aprovados em concurso público

A Secretaria da Educação da Prefeitura de São Sebastião realiza a convocação de mais 38 profissionais aprovados no Concurso Público 01/2019. O edital foi publicado na última segunda-feira (24).

Entre os cargos a serem preenchidos estão o de auxiliar de atividades escolares, secretário de escola e professor de educação básica II das disciplinas de artes, português, inglês e história.

Os candidatos deverão consultar o edital de convocação 65 no site da Prefeitura de São Sebastião e comparecer entre nos dias 2, 3, 4, 5 ou 8 de maio de 2023, das 10h às 16h, no Departamento de Gestão de Pessoas, na Divisão de Admissão da Prefeitura, à Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 218, no Centro.

#PraTodosVerem: foto mostra fachada da Secretaria Municipal da Educação. Fim da descrição.