Prefeitura de São Sebastião convoca 340 candidatos aprovados no processo seletivo da Educação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), divulgou na última sexta-feira (2) o edital com a convocação de 340 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023, destinado à contratação temporária de professores de educação básica para unidades escolares da rede pública municipal de ensino.

A convocação começa a partir desta quarta-feira (7) e vai até sexta-feira (9), devendo os convocados comparecer à Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria da Educação para atribuição de classes e/ou aulas no ano letivo de 2024, na data e horário definidos no edital. O interessado deverá se apresentar com, no máximo, dez minutos de antecedência. A SEDUC fica na Rua Amazonas, nº 13, Centro.

Estão sendo chamados professores de Educação Básica I – Educação Infantil e Ensino Fundamental (séries iniciais); intérpretes de Libras; e outros docentes de Educação Básica II, nas disciplinas de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

A convocação não resulta em contratação, pois será respeitado o número de vagas existentes na data base. A seleção do Processo Seletivo foi realizada em etapa única, classificatória, denominada Avaliação Curricular. A lista completa de candidatos e outras informações estão disponíveis no endereço eletrônico [www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/](http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/ “‌”).

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra professores participando do processo seletivo. Fim da descrição.