Prefeitura de São Sebastião abre processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de professores de educação básica para unidades escolares da rede pública municipal de ensino.

A manifestação de interesse do candidato deve ser feita em duas fases, incluindo a pré-inscrição no link https://forms.gle/6XW29JnoShLDSP697, de 27 de outubro até às 15h de 10 de novembro, e, ainda, a entrega de documentação exigida em edital, de 30 de outubro a 10 de novembro, das 9h às 15h (em dias úteis) na sede da SEDUC situada na Rua Amazonas, 13, Bairro Industrial. As inscrições são gratuitas.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil e Ensino Fundamental (séries iniciais); Professor de Educação Básica I – Apoio à Inclusão; Professor de Educação Básica I – Intérprete de Libras; Professor de Educação Física; e Educação Básica II – nas disciplinas de Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Os salários variam de R$ 4.735,98 a R$ 5.035,61.

A seleção do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023 será realizada em etapa única, classificatória, denominada Avaliação Curricular. O edital, com todas as informações sobre a seleção, está disponível no seguinte endereço eletrônico: https://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/files.asp?Doc=1.2023.3&Mod=1

Inscrições Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023

Fase 1 – Pré-inscrição on-line
Data:
 até o dia 10 de novembro, às 15h
Endereço eletrônico: forms.gle/6XW29JnoShLDSP697‌

Fase 2 – Entrega de Documentação
Data:
 de 30 de outubro a 10 de novembro, das 9h às 15h (em dias úteis)
Local: Sede da Secretaria da Educação
Endereço: Rua Amazonas, 13 – Bairro Industrial

#PraTodosVerem: sequência de fotos ilustrativa mostra professores em sala de aula e na escola. Fim da descrição.