Prefeitura abre edital para selecionar OSCs que atuam com educação especializada

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), torna público o presente Edital para seleção de plano de trabalho, executado pela Organização da Sociedade Civil (OSC) para a gestão compartilhada no atendimento a necessidades específicas de alunos com deficiências (física, intelectual, mental ou sensorial).

Os interessados deverão protocolar o envelope N°1, ofício que solicita participação no chamamento público / plano de trabalho até às 10h do dia 23/03, junto ao protocolo da Secretaria de Educação, situada à Rua Prefeito Mansueto Pierotti, N°391. 2° andar, Centro, São Sebastião.

No dia 23/03, às 10h, na sala de reuniões da Secretaria da Educação, perante a Comissão de Análise e Seleção, os envelopes serão abertos e todos os membros presentes rubricarão os documentos recebidos e assinarão a ata lavrada especificamente para esse fim.

Outras informações estão disponíveis no link http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/licita/arquivos/1.2022.12_2122022142316.pdf

Escrito por Ashiley Lourenço
*Com supervisão do DEPCOM