Prazo de inscrições para cadastramento e recadastramento do transporte universitário em São Sebastião encerra nesta segunda (23)

Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que as inscrições para o cadastramento e recadastramento do transporte escolar universitário nas modalidades Passe Escolar, Fretamento e Reembolso de Passagens se encerram nesta segunda (23).

Os estudantes interessados em utilizar o benefício ofertado pelo governo municipal poderão realizar o cadastro e o recadastro pela internet acessando o seguinte endereço eletrônico: https://saosebastiao.iieducacao.com.br/universitarios-2023/

Caso o aluno tenha algum problema ou dúvida, pode obter mais informações pelos e-mails seduc@saosebastiao.sp.gov.br e seducss.transporte@gmail.com.

Para consultar o edital completo do transporte acesse o link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/pdfs/seduc/edital_01_2023_cadastro_recadastro_transporte_escolar_universitario.pdf

#PraTodosVerem: arte com a chamada “Transporte Universitário – Cadastro e Recadastro 2023”, seguida dos dizeres “Inscrições abertas até 23 de janeiro”. Link para cadastro e recadastro: saosebastiao.iieducacao.com.br/universitarios-2023. Dúvidas pelo email: seduc@saosebastiao.sp.gov.br / seducss.transporte@gmail.com. Rodapé com logos da SEDUC e do Governo Municipal. Fim da descrição.