Polo Univesp São Sebastião realiza aula inaugural para novos alunos

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou uma aula inaugural presencial para os novos alunos do Polo de São Sebastião da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), na noite da última terça-feira (8).

O evento reuniu professores, estudantes e convidados no auditório da SEDUC, com o objetivo recepcionar os calouros e apresentar a equipe gestora e acadêmica do polo. Além disso, as normas e regras de conduta e o funcionamento da universidade foram detalhadamente apresentadas, permitindo uma compreensão abrangente do funcionamento da unidade de ensino e seu sistema digital.

Na ocasião, alunos veteranos da Univesp apresentaram aos novos universitários seus projetos da disciplina Projeto Integrador, aproveitando a oportunidade para promover também um acolhimento aos novatos.

O Polo de São Sebastião recebeu um total de 90 alunos regularmente matriculados nos cursos oferecidos pela Univesp neste semestre, abrangendo os eixos de licenciatura, computação e produção.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da aula inaugural presencial com os alunos do Polo de São Sebastião da Univesp, no auditório da Secretaria da Educação. Fim da descrição.