Município recebe alunos do intercâmbio Educacional e Cultural, “Interior em São Sebastião”

Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e do Turismo (SETUR), recebeu hoje (18), na Rua da Praia, os estudantes do intercâmbio Educacional e Cultural, “Interior em São Sebastião”. Na ocasião, estiveram presentes as equipes de ambas as secretarias, incluindo a secretária da Educação, Marta Braz.

O programa, realizado pela primeira vez neste governo, propõe a realização de intercâmbios entre os estudantes de redes educacionais dos municípios do Estado de São Paulo. No momento, aproximadamente 200 alunos de São João do Iracema, Aguaí e São José do Barreiro estão sendo contemplados pela ação.

A partir de amanhã (19), os jovens começarão a vivenciar em São Sebastião, momentos de aprendizado e diversão, visitando importantes pontos turísticos da região, escolas e até mesmo a Reserva Indígena, podendo conhecer mais sobre a cultura local e ampliar seus fundamentos.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da recepção para os estudantes do intercâmbio Educacional e Cultural, “Interior em São Sebastião”, na Rua da Praia. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues