Estudantes de São Sebastião participam de vivências no primeiro dia de intercâmbio em Mendonça

Notícias Últimas Noticias

Os estudantes do município de São Sebastião do ‘Intercâmbio Educacional e Cultural Interior em São Sebastião para a cidade de Mendonça, no interior paulista, participaram de diversas vivências no seu primeiro dia de viagem, que ocorreu na última terça-feira (6).

A primeira parada foi no complexo esportivo da cidade para momentos de recreação e atividades esportivas nas piscinas. Em seguida, os alunos frequentaram um pesqueiro e tiveram o contato com a pesca em rio. Para finalizar o dia, participaram de uma confraternização de Carnaval com música ao vivo.

Os estudantes seguem em Mendonça até quinta-feira (8) e vão desfrutar de passeios turísticos, esportivos e recreativos na cidade para enriquecer suas experiências culturais e educacionais para além das salas de aula.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos intercambistas da EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, durante o primeiro dia do intercâmbio educacional e cultural “Interior em São Sebastião”, na cidade de Mendonça. Fim da descrição.