Aulas em São Sebastião retornam na próxima segunda-feira (06)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que as escolas da rede municipal de ensino retomam as aulas na próxima segunda-feira (06). Já os professores iniciam alguns dias antes, em 1 de fevereiro, para planejamento pedagógico e organização escolar.

Ao todo, mais de 15 mil alunos, matriculados em turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), devem retornar às aulas na rede de ensino.

Com mais de 80% das unidades reformadas, é importante lembrar que os estudantes encontrarão escolas organizadas e que 2023 será recheado com muitas atividades pedagógicas.

#PraTodosVerem: arte nas cores azul e amarelo, com a chamada “Volta às aulas 2023 – Rede Municipal de Ensino – 06 de Fevereiro”, seguida de imagens de alunos da rede municipal e dos dizeres “Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA)”. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.